Cobertura: Evento de lançamento do The Sims 3 Vida Universitária e SimCity

Boa noite Simmers e prefeitos! Na tarde de hoje foi realizado na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte em São Paulo o evento de lançamento do The Sims 3 Vida Universitária e SimCity, e como não poderia ser diferente, estávamos lá presentes para realizar a cobertura. Saiba tudo que rolou a seguir!


(Fonte da imagem: Divulgação/The Sims 3 - Brasil no Facebook)
Uma longa fila se formou e pontualmente às 14h30 o evento teve inicio; em minutos as primeiras atividades começaram.
Ainda tímidos, alguns poucos jogadores participaram das provas de simulação até que outros decidiram também entrar nas brincadeiras e concorrer aos diversos brindes. Em seguida, foi possível testar os conhecimentos em Simlish através de um karaokê composto unicamente por músicas no idioma fictício dos Sims. Graças à adição da coreografia do sucesso Gangnam Style no The Sims 3 Vida Universitária como "Dança do Mascote", houve também uma disputa valendo um pen drive em formato de prumo com capacidade de 2GB.
Um dos momentos mais aguardados chegou e o quiz valendo 3 kits compostos pelo The Sims 3 Vida Universitária e SimCity foi iniciado; após algumas perguntas apenas dois grupos de 3 jogadores restaram até haver enfim um empate. Para finalmente decidir o grupo vencedor, uma nova prova de simulação ocorreu.
Diferente do anteriormente programado de acordo com o press release oficial do evento, as atividades foram em sequência, e não com pausas de aproximadamente 30 minutos, e assim tudo tornou-se totalmente dinâmico. Durante o evento foi possível testar ambos os lançamentos em computadores posicionados próximos à entrada/saída, e todos ganharam mouse pads personalizados do SimCity em forma de agradecimento pela participação. Biscoitos em formato de prumo e marshmallows puderam ser degustados do inicio ao fim.

Sem dúvida todos se divertiram muito e cada minuto valeu a pena, levando ainda em consideração o inédito vídeo exibido do The Sims 3 Ilha Paradisíaca narrado pelo produtor Graham Nardone - infelizmente fotos e filmagens não foram permitidas.

Curta-nos no Facebook!