EA anuncia: The Sims 3 Vida Universitária!

"Se eu pudesse voltar no tempo..." pode parecer uma expressão de terceira idade, e esta será em alguns dias realizada no The Sims 3 com a coleção de objetos Anos 70, 80, e 90, mas e se relembrássemos um dos mais importantes lançamentos para The Sims que ocorreu há cerca de 8 anos atrás? O remake do querido The Sims 2 Vida de Universitário acaba de ser oficialmente anunciado pela EA durante a transmissão ao vivo encerrada neste instante! The Sims 3 Vida Universitária possui lançamento marcado para 05 de Março na América do Norte e está agora disponível para reserva no Origin; teve também sua descrição, capa, logotipo, imagens de anúncio, artworks, e banner de divulgação revelados. Confira!







Comece a Festa com o Pacote de Festa

Reserve The Sims 3 Vida Universitária Edição Limitada para receber a estátua Festeus Maximus, que permite que seus Sims deem as melhores festas de todas. Desde uma festa da toga até um baile de máscaras misterioso ou um evento formal e elegante, a estátua de Festeus Maximus melhora o humor dos convidados do seu Sim e ajusta seus trajes de acordo com o tema desejado para a festa!

Roupas e Acessórios Novos: Aproveite opções únicas de trajes. Com togas, coroas de louros e máscaras de baile, seus Sims vão se vestir de acordo com a ocasião.

Crie o Clima e o Tema: Melhore o humor dos convidados na festa e escolha entre uma festa da toga, baile de máscaras, festa formal, festa na piscina e festa do pijama.

Instale um Ícone no Campus: Além de funcional, a estátua Festeus Maximus é decorativa! Coloque essa obra de arte imponente em qualquer lugar no campus e aproveite o ar tradicional que ela evoca.

Seus Sims estão prontos para a melhor época de suas vidas? Ir para a universidade abre novas oportunidades, de conexões sociais a impulsos de carreira. Entre atividades em classe e objetos específicos dos cursos, seu Sim vai descobrir maneiras novas de aprender! E a universidade não tem a ver só com os livros. Participar de um protesto, paquerar em uma festa da fogueira... Há muito a se aprender fora das palestras no centro acadêmico. Com locais novos para explorar, como a pista de boliche e o SimBurguer, e atividades novas para aproveitar, como o suco-pongue e murais pintados a spray, seus Sims com certeza vão passar os melhores momentos da vida!

RECURSOS PRINCIPAIS

Atinja a Excelência Acadêmica. Aprender está mais divertido do que nunca com os novos objetos específicos dos cursos, como uma estação de rádio portátil para estudantes de Comunicação ou um esqueleto montável para alunos de Ciência. Seus Sims também podem aprender fora da sala de aula, com atividades em classe, palestras no centro acadêmico e atividades sociais.

Prepare-se para a Festa! Os livros didáticos e grupos de estudo têm muito a ver com a universidade, mas há horas em que os Sims só precisam festejar! Há muitas maneiras de se divertir na universidade, desde fazer fogueiras à beira do lago a plantar bananeira em barris de suco no alojamento.

Crie Conexões. Há três grupos sociais no campus: os nerds, os rebeldes e os socialites. Socializar-se com integrantes de cada grupo oferece vantagens únicas, de empregos dos sonhos a um traço de personalidade extra.

Desenvolva seu Lado Desafiador! Os Sims podem se manifestar organizando ou participando de protestos, criando murais e grafite, e até mesmo colando em provas.

As Ações Fazem a Diferença. Assim como na vida real, as decisões que seus Sims tomam nos estudos, em socializações e nos grupos sociais afetam umas às outras de forma interligada.

Benefícios Depois da Universidade! Atinja o topo de uma carreira mais facilmente, com promoções mais rápidas e um emprego inicial de nível mais alto. Caso seu Sim se torne uma lenda em seu grupo social, ele pode até conseguir o emprego de seus sonhos: avaliador de arte, empresário esportivo ou desenvolvedor de jogos!

Explore o Campus e a Cidade. Derrubando pinos de boliche, flertando com baristas no Grãos Tostados e Torrados, procurando revistas na Quadrinhos do Quesada... A cidade nova e o campus estão cheios de lugares para explorar.