Press release oficial do The Sims 3 Estações em PT-BR

Olá pessoal! Acabamos de receber com exclusividade da WB Games o press release oficial do The Sims 3 Estações em nosso idioma. O texto não trás nenhuma nova informação que ainda não saibamos, mas vale a pena lê-lo! Lembrando que, o The Sims 3 Estações ainda não possui uma data de lançamento marcada para o Brasil e de acordo com o press release, o jogo é previsto para Novembro. Confira logo abaixo!

The Sims 3 Estações traz novas atividades relacionadas às estações do ano

Novo pacote de expansão traz toda força da natureza de forma nunca antes vista no mundo The Sims

A EA acaba de anunciar o lançamento do pacote de expansão The Sims 3 Estações para PC/Mac, que estará disponível em novembro. O novo pack vem cheio de novidades e diversão que transformarão os dias no mundo de The Sims com efeitos de mudanças drásticas no clima, permitindo aos jogadores transformar suas vizinhanças utilizando as características típicas de cada estação do ano.

The Sims 3 Estações oferece aos jogadores não somente a oportunidade de interagir com o clima, mas também a habilidade de entrar no espírito de cada estação, criando histórias significativas com os personagens”, comenta Ryan Vaughan, produtor do game. “Desde o lançamento de The Sims 3, as mudanças de estação bem definidas sempre foram um dos grandes desejos dos jogadores. Essas transições climáticas no game oferecem um realismo incrível e simulam a natureza de forma jamais vista em The Sims” finaliza.

Pela primeira vez na franquia The Sims, os jogadores podem levar os personagens para nadar no mar, conhecer partes inexploradas do planeta em um dia quente de verão ou até mesmo observar o mergulho do urso polar, se aventurando pelas águas geladas do ártico. Os personagens também podem mostrar suas habilidades ao marcar um gol durante um campeonato de futebol ou tomar um pouco de ar sentado no alto de um half pipe, durante uma sessão de snowboard. Além disso é possível praticar mergulho e até mesmo construir seu próprio iglu. É, sem dúvida, uma gama interminável de atividades para realizar ao longo do ano.
Com o novo pacote de expansão, é possível revelar o espírito de cada estação do ano, com eventos característicos de cada uma delas e que reunirão todos os personagens para grandes celebrações. Ser coroados como reis e rainhas da primavera, visitar o Festival de Verão, celebrar o haloween no outono e criar uma verdadeira guerra de bolas de neve, durante o inverno. Os efeitos de transformações climáticas capturarão a beleza e o poder da natureza, desde o desabrochar de uma flor à brisa refrescante de uma tarde de outono. Os personagens reagirão às mudanças climáticas de forma surpreendente e muitas vezes hilárias, como um bronzeamento mal feito ou um personagem que pode ser atingido por um raio, por exemplo.

The Sims 3 também traz ainda mais novidades em moda, decoração e alimentação, como batatas fritas, guarda-chuvas, botas de neve e muito outros acessórios que trarão diversão para todas as estações. Os primeiros jogadores que comprarem o novo pacote de expansão The Sims 3 Estações receberão uma edição limitada que inclui um Salão e Gelo exclusivo, que pode ser instalado em qualquer vizinhança do jogo The Sims 3. Esse espaço inclui 12 novos objetos feitos totalmente de gelo.

O The Sims 3 Estações estará disponível no Brasil a partir de Novembro. Para mais informações, visite http://www.facebook.com/thesimsbrasil e https://twitter.com/thesimsoficial.

Sobre The Sims

A franquia The Sims™, série de jogos inovadora que faz com que os jogadores criem e vivam em uma vida virtual e simulada em diversas plataformas, comemorou seu décimo aniversário em 2010 e vendeu mais de 150 milhões de unidades desde seu lançamento em fevereiro de 2000. Hoje traduzida para 20 idiomas diferentes e disponível em 60 países diferentes, a série The Sims se tornou rapidamente um fenômeno cultural e do mundo dos jogos. Desde o seu lançamento em junho de 2009, The Sims 3 vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo em diversas plataformas e foi o título de PC de maior vendas em 2009 na América do Norte e Europa. O entusiasmo dos fãs é demonstrado pelos mais de 350 milhões de downloads de conteúdo criado por jogadores, incluindo personagens Sims, casas, histórias e muito mais. O site da comunidadeThe Sims 3, www.thesims3.com, recebe mais de cinco milhões de visitantes por mês, lida com mais de 100 downloads de conteúdo por minuto e mais de 5 milhões de uploads até hoje. Além disso, The Sims 3tem uma grande variedade de canais de comunidade que chegam aos fãs diariamente. Os vídeos do Canal do YouTube do The Sims 3 foram vistos mais de 70 milhões de vezes, e as suas páginas globais do Facebook e Twitter têm uma base de fãs combinada de quase 25 milhões de pessoas. Visite o site oficial do The Sims 3 para ver o que os jogadores estão criando no endereço www.TheSims3.com ou o Canal Oficial do YouTube do The Sims em http://www.youtube.com/user/TheSims. Entre para a comunidade do The Sims 3 no Facebook e Twitter para ver o que os fãs têm a dizer sobre o jogo em www.facebook.com/thesims3 ewww.twitter.com/thesims3. The Sims 3 está disponível para PC, Mac, iPhone®, iPod touch®, dispositivos móveis, PlayStation®3, Xbox 360®, Nintendo DS™, Wii™ e Nintendo 3DS™. Em agosto de 2011, o jogo baseado na web The Sims Social foi lançado no Facebook e em um mês reuniu a quantidade impressionante de 50 milhões de usuários ativos. Para jogar The Sims Social, visite www.facebook.com/TheSimsSocial.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts (NASDAQ:EA) é uma líder global em entretenimento interativo digital. As franquias de jogos da empresa são oferecidas como produtos físicos e serviços on-line proporcionados através de consoles conectados à internet, computadores pessoais, telefones celulares e tablets. A EA tem mais de 100 milhões de jogadores registrados e opera em 75 países.

No ano fiscal de 2011, a companhia contabilizou, pelos padrões GAAP, uma receita de US$ 3,67 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por franquias aclamadas pela crítica, de enorme qualidade e sucesso de vendas como The Sims, Madden NFL, FIFA Soccer, Need for Speed, Battlefield e Mass Effect. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://info.ea.com.

The Sims, The Sims Social e Need for Speed são denominações comerciais da Electronic Arts Inc. Mass Effect é uma denominação comercial da EA International (Studio and Publishing) Ltd. John Madden, NFL e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com a sua permissão. "PlayStation" é uma denominação comercial da Sony Computer Entertainment Inc. Xbox e Xbox 360 são denominações comerciais do grupo de empresas Microsoft e são usadas sob licença da Microsoft. Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS são denominações comerciais da Nintendo. iPhone e iPod touch são denominações comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas registradas são propriedades de seus respectivos titulares.