Saiba como corrigir o erro ao desinstalar Lucky Palms

Recentemente muitos jogadores estão notificando à equipe oficial do The Sims 3 sobre erros causados no jogo após a desinstalação de Lucky Palms e, até que uma correção para o problema seja disponibilizada, a SimGuruSarah publicou no fórum do site oficial norte-americano um pequeno tutorial para corrigir o erro caso seja necessária a desinstalação da cidade/mundo.

Se você já tiver desinstalado Lucky Palms e estiver tendo erros, exclua a pasta DCCache que pode ser encontrada em Electronic Arts\The Sims 3. Ao deletar a pasta, todos os conteúdos personalizados, exceto conteúdos .package, serão removidos de seu jogo e o erro será provavelmente corrigido. Se você já tiver desinstalado Lucky Palms antes da correção ser lançada, siga os seguintes passos:

1. Vá à a aba "Conteúdo Instalado" no Inicializador do jogo The Sims 3 e procure pela Coluna Inclinada Sinos Paradisíacos - há três colunas individuais com este nome - e as selecione:



2. Procure por Lucky Palms na lista de conteúdos e selecione assim como na imagem abaixo:


3. Clique no botão "Desinstalar" e aguarde até que o processo seja concluído com sucesso.

Se houverem dúvidas ou outros problemas, use o tópico do erro para receber esclarecimentos.

Atualizado

Problema corrigido e Lucky Palms atualizado. Se você possuir uma versão anterior de Lucky Palms instalada em seu jogo e não planeja desinstala-la, nada precisa ser feito. Se você planeja ou precise desinstalar a cidade/mundo, será necessário desinstalar item por item através do Inicializador do The Sims 3. Ao baixar e instalar Lucky Palms através da The Sims 3 Store/histórico de compras, o conteúdo já estará atualizado.