Movimento "Semana do Boicote ao The Sims 3"

Muito já aconteceu. Muitos jogadores já foram frustrados. Muitos jogos lançados incompletos ou com erros. Muito dinheiro gasto para pouco. Os jogadores estão cansados disso, e um evento acaba ser criado no Facebook com o nome "Boycott The Sims 3 Day", traduzindo do inglês para português, "Semana do Boicote ao The Sims 3". Com um único objetivo, "acordar a EA". Leia abaixo a descrição completa do movimento traduzida pela equipe do The Sims Style.

A Electronic Arts está simplesmente tomando mais e mais o nosso dinheiro, mas os jogos não estão a altura dos jogos anteriores da série The Sims. A The Sims 3 Store caríssima sendo forçada goela abaixo, pacotes de expansões com fracos e poucos conteúdos e com uma jogabilidade pré-definida, coleções de objetos pobres, recursos sociais que são coisas que não queremos, e a EA não quer ouvir e simplesmente está destruindo o jogo.

Os jogadores, quem compra o jogo original, querem que os jogos sejam corrigidos e melhorados. Queremos que a Eletronic Arts no ouça, já que você está apenas pegando o nosso dinheiro e com está manifestação contra o The Sims 3, nós vamos boicotá-la por uma semana inteira.

Isto envolve: Não visitar o site oficial do The Sims 3, não jogar o The Sims 3, e se quiser jogue o The Sims 2 ou The Sims 1, já que esses dois jogos são de melhor qualidade, melhor jogabilidade pelo fato de que a Maxis ouviu o que queríamos.

Nós não vamos comprar um jogo que está cada vez pior, EA, corrija isso agora.
O Boicote acontecerá do dia 18 ao dia 19 de Fevereiro, ou seja, 24 horas para a EA finalmente perceber que os jogadores estão cansados da atual situação. Clique aqui para visitar a página do evento. Também está insatisfeito? Não deixe de participar!

Atualizado

O movimento agora irá durar uma semana, do dia 18 à 25 de Fevereiro.