Analise: Paraíso Perdido (Hidden Springs)

A 3ª Geração da série The Sims se torna cada vez mais completa, isso graças as atualizações, expansões e coleções de objetos lançadas para o jogo. O site oficial do The Sims 3 não fica de fora, sua loja, a Store, trás sempre uma novidade aos jogadores, e hoje vamos falar de Hidden Springs, a "cidade mágica" - ou não.

Desde o lançamento do The Sims 3, várias e várias cidades foram lançadas, em pacotes de expansão ou na própria Store, porém, nenhuma delas foi tão funcional e bela como a primeira, Sunset Valley, na opinião de muitos jogadores. A tradicional traz vários Sims, lotes e muitos lugares para aquele Sim que gosta de viver ao ar livre, e longe do agito de uma "vida urbana". Para aqueles gostam de cidade grande e muita agitação, Bridgeport está aí, basta possuir o pacote de expansão Caindo na Noite. Hidden Springs é tão calma quanto Sunset Valley, porém, trás uma pitada de novidade que a EA insiste em explorar ultimamente, a magia.

A Fonte da Juventude é uma das coisas que mais chama a atenção, ela está muito bem escondida na cidade, você pode optar por tentar encontra-la ou adquiri-la no modo de compra por "495.000 Simoleons" (dinheiro fictício do The Sims 3). A mesma nos faz lembrar a 2ª Geração da série Sim, que por sua vez, trazia um mundo engraçado, impossível e diferente. Alguns dos Sims de Hidden Springs são diferentes dos normais, pois apresentam um tom esverdeado na pele, o que também nos faz lembrar seres do mundo místico, como por exemplo, "duendes", ou os "Planta-Sim", criaturas que foram acrescentadas ao The Sims 2 com o pacote de expansão Quatro Estações.

O solo, as montanhas, praças e paisagens de Hidden Springs são elegantes, o estilo natural da um toque de "mistérios" e segredos a serem descobertos pelo seu Sim. Infelizmente, assim como em outras cidades do jogo, Hidden Springs tem poucas casas vazias e lotes disponíveis, o que dá ao jogador uma certa decepção, por outro lado, são muitos lotes para seus Sims passarem o tempo, o que sem duvidas, vai o deixar feliz.

Apesar de ser cheia de novidades, Hidden Springs deveria ter mais objetos com o tema magia, até porque, muitos fãs gostam muito desse tema e aguardam por uma expansão para o The Sims 3 relacionada a isso, o que infelizmente pode não acontecer, pois recentemente objetos e conjuntos com jogabilidade adicional estão sendo disponibilizados na Store, e um deles, o "Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão", já possibilita magia no jogo.

Enfim, Hidden Springs é uma bela cidade, diferente, temática e relativamente boa. Não há como dar uma nota a essa, pois, isso vai depender do jogador, se ele gosta de um tema Místico e Misterioso, recomendamos que compre a cidade, caso contrario, guarde seus SimPoints para as futuras surpresas que a EA nos reserva.

Atualmente, o preço da vizinhança é de 2.250 SimPoints e você pode adquiri-la clicando aqui.

Analise escrita pela equipe de redatores do The Sims Style, e é exclusividade do mesmo. Se copiar, credite.