Preview The Sims 3 Pets por Worthplaying

Olá simmers... O fã site SimCookie encontrou um preview muito legal do The Sims 3 Pets. O mesmo foi feito pelo site Worthplaying. Confira abaixo:

Preview The Sims 3 Pets - Tradução: OSimBR

Não resta dúvidas de que The Sims é uma franquia de sucesso em ambas as plataformas, PC e consoles, vendendo mais de 140 milhões em 10 anos. Também não resta dúvida alguma que se tratando de uma grande franquia, os fãs vão comprar as expansões sem muito questionamento. Para todos os efeitos, o pacote de expansão Pets que era tão amado no The Sims 2, está voltando para o The Sims 3 como uma expansão para PC, e um jogo totalmente independente para os consoles. Na E3 2011 nos foi apresentada uma versão demo do Pets para Xbox 360, e esta versão nos mostrou que faz muito mais do que adicionar criaturas de quatro patas para a série.

A versão para Xbox 360 do The Sims 3 Pets segue o seu antecessor, mas melhora algumas coisas ao longo do caminho. O número de cães e gatos que você pode criar cresceu para 100, e os recursos de personalizatão ainda estão intactos, desta forma você pode modificar cada espécie do jeito que lhe agrada. Personalidades também entram no jogo, por isso, se você realmente quiser, pode ter um cão confuso ou um gatinho travesso como seu animal de estimação. A nocidade da vez fica por conta mesmo é dos cavalos, mesmo que não foram apresentados durante a nossa apresentação. Como esperado, estes animais podem envelhecer e passar suas características aos seus filhotes, assim como acontece com os Sims.

Semelhante a expansão anterios, os bichos de estimação têm sonhos e ambições apenas como suas contrapartes humanas. Eles também possuem missões cujo podem participar quando você cansar de deixá-los fazer o que bem entendem agindo por eles mesmos. Na demo, você pode assumir o controle de um cão que precisa encontrar seu meste em um bar. Uma vez lá, você terá que ajudá-lo a ter um encontro. Embora a demo não mostre outras quests,, nos foi prometida uma ampla gama, desde a normal - um cão tentando proteger um ferro-velho de assaltantes - ao ridículo, como um gato tentando construir uma máquina do tempo.

Para o Xbox 360, vimos o jogo sendo usado através do Kinect. Você pode usar comandos de voz para construir o tipo de animal que deseja. Você pode dizer uma raça de animais e certos recursos, e o jogo irá selecionar os recursos ou levá-lo para o diretório do recurso desejado. Durante o jogo, você também pode dar comandos especiais ao animal. O que foi surpreendente foi o fato de que, mesmo no ambiente barulhento da E3, o Kinect foi capaz de compreender os comandos em voz e agir em conformidade. Quando não puder usufruir da experiência livre do game, este é um bom esquema de controle alternativo para mostrar aos amigos.

Como dito antes, todos os fãs de The Sims precisam saber que é uma nova expansão que está saindo, e um título independente. A atração de missões normais e o modo de jogo convencional deve atrair alguns jogadores diferentes, especialmente aqueles com quedas por bichos de estimação.