The Sims 3 Gerações: Profissão de Creche

Assim como o Ambições, o The Sims 3 Gerações vai trazer novas profissões, estou falando da profissão Creche...

Na verdade, a mesma é parecida com a profissão babá, porém agora será  possível você ter sua própria creche, com brinquedos, berços e etc. O site EdenStyle postou várias informações sobre a mesma. Confira abaixo:

Profissão de Creche - Tradução: Sims Vicio

Como muitos já sabem, The Sims 3 Gerações oferece uma nova profissão chamada de "Creche". É como uma espécie de "babá" e funciona com o sistema de profissões do The Sims 3 Ambições, onde você pode ver seu Sim trabalhando e tomar decisões durante o dia de serviço. Isso significa que você tem que trabalhar em casa. Você terá que montar sua própria creche, com brinquedos, berços e assim por diante. Tenho certeza que muitos jogadores vão gostar disso!

Todos os dias as 8 da manhã, as crianças são deixadas com você pelos pais, e você deve cuidar delas até as 19:00 horas. Às vezes pode acontecer que os pais voltem um pouco mais cedo, ou também te pagar um pouco mais por alguma hora extra.

Quando os pais levam os pequeninos de volta para casa, você receberá uma mensagem na caixa de diálogo. Por exemplo, eles podem dizer, que nunca viram seus filhos tão felizes como estão agora, e que eles são gratos por isso.

Por outro lado, se você não cuidar bem deles, os pais podem reclamar com algo do tipo: "Você se diz um cuidadoso com crianças? Nunca vi meu filho tão chateado!"

Você também receberá uma notificação chamada de "Relatório de Final do Dia da Creche" com o nome das crianças e a pontuação (excelente, bom, terrível...).

Se as crianças ficarem felizes, você receberá uma remuneração maior e sua experiência de trabalho aumenta muito.

No começo você tem que cuidar de apenas 2 crianças. O primeiro nível é chamado de "Babá Amador" e você receberá em torno de 182 Simoleons por semana.

Quanto melhor você for, mais crianças você terá que cuidar. No nível 2, por exemplo, você pode cuidar de três crianças. A um certo nível, você também será capaz de cuidar das crianças depois da escola, fazendo com que eles façam seus deveres e outras coisas. Você também vai enfrentar algumas "emergências", como cuidar de crianças no fim de semana. As responsabilidades para esta carreira é voltada para os pequeninos em geral, manter amizade com as crianças e lidar com as emergências.

Você recebe bônus especiais, uniformes e novas interações como "contar uma história", e quando você faz isso, sua barra de experiência no trabalho aumenta, e você pode até ser promovido.


Enquanto as crianças estão com você, você pode usar com elas, quase todas as interações que costuma usar quando seu Sim é um pai, ou mãe. Você também pode ensina-las a falar, usar o troninho e ensinar a andar.

Esta carreira é bem completa, mas também possue um grande desafio. Como você deve saber, cuidar dos "doces pequeninos" não é tão fácil assim, especialmente quando você tem 3 ou mais "pirralhinhos". Você também precisa trabalhar o dia todo e às vezes durante os fins de semana. Por isso, certifique-se de usar um Sim com traços que combine com a profissão, como por exemplo "amigável", "Familiar" ou até o novo traço "Cuidadoso".

Eu não vejo a hora de fazer meu Sim entrar para essa carreira. Já estou pensando em construir uma creche muito agradável, com um pouco de espaço para a criançada, uma sala de aula com uma mesa grande e estantes, uma sala de jantar, alguns banheiros coloridos com "troninhos" e também uma sala de brinquedos com blocos e pianinhos para os mais pequenos aumentarem suas habilidades. E é claro... o jardim vai estar cheio de brinquedos. Será um playground perfeito!


Nossa série de artigos sobre o The Sims 3 Gerações termina aqui. Conforme já disse antes, esse sem dúvida será meu pacote de expansão favorito para sempre, e tenho certeza que você também vai gostar. Há muitos novos recursos que vão melhorar e muito, a vida de nossos Sims, especialmente para aqueles que adoram brincar com as famílias e suas gerações. Os jogadores que não gostam de crianças e adolescentes, também vão encontrar algo muito bom nessa expansão, como a despedida de solteiro, a crise da meia idade, os colégios com alguns adultos e muito mais!