Pacote de Informações #3 - The Sims 3 Gerações

Hoje pela manhã, a Warner Bros Games nos enviou o terceiro pacote de informações exclusivas e com ele 3 novas imagens. Leia o ótimo artigo abaixo e as imagens consecutivamente:

Festas de Despedida de Solteiro/Solteira, Casamento e o Grande 4.0!

The Sims 3 Gerações agrada a Sims de todas as idades, incluindo jovens adultos e adultos. Seus Sims terão festas pré-casamento, farão casamentos mais elaborados e, quando a hora chegar, sofrerão as possíveis ciladas de uma crise de meia-idade.

Antes de Juntar os Trapos

Os Sims que estão prestes a entrar de cabeça no compromisso matrimonial para toda a vida podem decidir dedicar uma última noite para comemorar o seu status de solteiro que em breve será coisa do passado. Essas festas de despedida de solteiro e solteira estão disponíveis apenas para Sims noivos, é claro, que podem começar as festividades usando o seu celular para dar uma festa. Devido à natureza turbulenta dessas ocasiões, apenas Sims que são Jovens Adultos e mais velhos podem participar. Na festa, seu Sim pode pedir a um bom amigo para animar as coisas fazendo o brinde. E sempre há a chance de um dos amigos do Sim noivo ter arranjado uns dançarinos para aparecerem também!

Sinos do Casamento - e Mais!

Alguns Sims nasceram um para o outro! Às vezes, uma das melhores maneiras para esses casais felizes expressarem sua devoção é casarem-se e, agora, com The Sims 3 Gerações, o casamento deles pode ser uma ocasião ainda mais feliz e elaborada.

O novo arco de casamento é uma ótima maneira de sofisticar e organizar o grande dia de seus Sims. Quando você coloca um arco de casamento em um lote (usando o Modo Compra), além de ele dar um ponto central à cerimônia, você também pode clicar nele na hora de trocar as alianças e todos os Sims presentes vão se reunir em volta para presenciar a troca.

Depois de o casal estar oficialmente casado, ele pode iniciar a recepção cortando o bolo. Se o bolo de casamento estiver no mesmo lote onde a cerimônia ocorreu, o casal fará isso automaticamente e a festa será iniciada.

Com tantas maneiras divertidas de celebrar o seu dia especial, os casais felizes certamente terão um modificador de humor positivo induzido pelo casamento, o modificador de humor Recém-Casado. Entre outras coisas, o casal apaixonado também exibirá o desejo de fazer Oba-oba com seu cônjuge, além da possibilidade de participar de uma nova interação: “Ficar Fogoso!” Se você tiver o The Sims 3 Volta ao Mundo instalado, os recém-casados também vão desejar uma lua de mel no exterior!

E nenhum casamento estaria completo sem ótimos presentes! Seus Sims recém-casados receberão presentes de casamento pelo correio em breve. Só não se esqueça de mandar bilhetes de agradecimento! Para fazer isso, é só clicar na caixa de correio!

Crise da Meia-idade

Chega um momento na vida de alguns Sims em que eles podem sentir como se o melhor já tivesse passado. Talvez eles tenham se apaixonado, tenham vivido um lindo casamento... Talvez eles tenham até mesmo tido filhos que já cresceram. E agora? Esses Sims podem se entregar a uma crise de meia-idade conhecida como, bem, crise de meia-idade.

Quando Sims estão sofrendo com uma crise de meia-idade, eles ficam obcecados com desejos que podem ajudá-los a se apegarem à lembrança de sua juventude. Se você realizar tais desejos, é claro que eles vão ganhar pontos extras de Felicidade Duradoura - e quanto mais desejos eles realizarem, mais Felicidade Duradoura eles vão ganhar. E quando falamos obcecados, é pra valer. Quando um Sim se compromete com um desejo de meia-idade, diferente de outros desejos normais, ele não pode ser cancelado. Esses desejos devem ser realizados, ou eventualmente eles desaparecerão... Assim que a crise de meia-idade terminar. Além disso, Sims entregues a uma crise de meia-idade sofrem com uma baixa em seu humor geral até que o desejo seja realizado ou passe. Entretanto, você tem a opção de fugir do drama desse doloroso período da vida. Não há nenhuma penalidade por evitar (não aceitar) desejos de crise de meia-idade. Para os Sims que já estão sofrendo com o alvoroço de uma crise de meia-idade, você pode enviá-los para o hospital para fazer a terapia de que tanto precisam e que vai ajudá-los a passar por esse período conflitante.