SOSSims: Entrevista com o The Sims 3 Style

Como vocês sabem, o The Sims 3 Style está participando do SOSSims, um evento realizado pelo Mini Gooogle. Muitos donos e administradores de fã-sites brasileiros foram entrevistados, e o The Sims 3 Style não ficou de fora. Confira nossa entrevista abaixo, na íntegra:

1: Qual foi seu primeiro trabalho no mundo Sim?
R: Quando comecei a criar casas no The Sims e compartilhar com meus amigos.

2: Qual foi seu primeiro site de The Sims?
R: Quando entrei para a equipe do site The Sims 3 Personalizado. Tive que sair dela por problemas pessoais, e mais tarde, criei o The Sims 3 Style.

3: O The Sims 3 Style surgiu com o apoio de alguem? Se sim, quem foi essa pessoa?
R: Sim. Com o apoio de dois amigos meus: Matheus e Gabriel. Os dois meu apoiaram muito, me ajudaram a divulgar o site, a criar o layout, etc...

4: Para muitas pessoas, The Sims é um jogo onde a pessoa tenta fugir da realidade, vivendo um mundo imaginário, onde a vida é bem mais fácil. O que você acha disso?
R: Em parte é verdade... As vezes eu uso o The Sims para fugir da realidade, ser quem eu quizer. Mas a vida no The Sims é fácil depois de muitos \"Motherlode\" e \"testingCheatsEnabled true\". O The Sims sem codigos, chega bem perto da realidade.

5: Qual foi seu site de maior sucesso até hoje? Quem gostaria de agradecer?
R: O The Sims 3 Style mesmo... Mais de 6OO postagens, milhares de visualizações de página no mês...

6: Se a EA Games parace de fabricar jogos The Sims, o que você iria fazer?
R: Iria surtar! Quero fazer Vinte anos e jogar o The Sims 7. kkk

7: Como foi 2010 para seu site? Tem algo para dizer?
R: Foi muito bom o ano de 2010 para o The Sims 3 Style... Todas as postagens, parcerias, afiliações, amizades... Tenho que agradecer a todos que estiverão comigo nesse otimo ano que termina. Obrigado!

Obrigado pela entrevista!

Lembrando que o evento termina hoje, e esta foi a última entrevista. Obrigado por nos ter adicionado ao evento, obrigado mesmo!
Categories: