Grandes Nomes Podem Deixar o The Sims Studio


Rod Humble, um dos mais conhecidos nomes da série Sims já se despediu do estúdio onde é produzido o jogo mais vendido de todos os tempos, o The Sims. Participou da criação e realização de todos os jogos da segunda geração e até então da terceira geração, inclusive aparece no The Sims 2 Tempo Livre como um NPC que entrega um computador a novos Sims para mostrar o então futuro The Sims 3.

Após Rod Humble, antigo vice-presidente executivo da EA Play, vincular-se a Linden Lab, empresa associada à produção do Second Life, existem rumores que Grant Rodiek, distinto produtor do The Sims Studio, através de uma conversa com o site SimFans.de, estaria considerando a expansão The Sims 3 Caindo na Noite o seu último envolvimento na série. No Twitter do SimFans é possível ver a mensagem que originou a suspeita de Rod Humble ter sido o primeiro de vários nomes que podem deixar o The Sims Studio.

Ainda não é certo o rumo que o The Sims Studio terá, mas com certeza será tempo de renovação e novidades quentes para a comunidade. Muitos consideram o rumo dos jogos tanto quanto pouco criativo, apenas na recriação de grandes sucessos do The Sims 1. Será que com a saída de nomes grandes do Studio podemos esperar por mudanças interessantes aos jogadores do The Sims? Esperamos que mudanças boas ocorram, e continuem ligados para mais informações sobre mudanças no time do The Sims Studio.

Fonte: OSimBR
Categories: ,