Warner Games se destaca na Brasil Game Show com Mortal Kombat e Hector Sanchez


Um dos produtores de Mortal Kombat Hector Sanchez, da NetherRealm Studios, foi uma das principais atrações da Brasil Game Show, evento de games que aconteceu esse fim de semana no Rio de Janeiro e reuniu mais de 25 mil pessoas.

No stand da WB Games, Hector distribuiu autógrafos, tirou fotos com o público e ensinou os jogadores a realizar o famoso Fatality e golpes especiais (que as fraturas dos adversários aparecem em forma de Raio-X).

O produtor ainda se apresentou duas vezes no auditório principal onde se arriscou no português para divertir os fãs que puderam conferir as novidades em primeira mão, além de tirar dúvidas e jogar algumas partidas contra o produtor.

Além de Mortal Kombat (que será lançado em abril de 2011), o stand da Warner Games ainda disponibilizava aos fãs os recém-lançados: Need For Speed Hot Pursuit, EA Sports MMA, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, FIFA 11, Medal of Honor, The Sims 3, Fórmula 1 e O Senhor dos Anéis: A Busca de Aragorn´s.

Para Rodrigo Drysdale, diretor de Marketing da WB Games, “O mercado brasileiro de games está crescendo muito ano após ano e se profissionalizando cada vez mais.

O sucesso do evento comprova o forte desejo de milhões de brasileiros pelos nossos games. Vamos continuar firmes com o apoio e investimento da WB Games (que comercializa os titulos da Warner, Electronic Arts e Codemasters) no país junto aos consumidores, varejo, lojas na internet e locadoras."

Fonte: Cidade dos Sims