The Sims 3 Caindo na Noite adiado NOVAMENTE!

O usuário do fórum Cidade dos Sims, Delte, recebeu um email da DatiShop dando noticias sobre o novo atraso do lançamento do The Sims 3 Caindo na Noite! Leia o email abaixo na integra:
Prezado(a) ----,
Estamos entrando em contato para informar que a WarnerBros, distribuidora do jogo The Sims Caindo na Noite no Brasil, nos informou que a data de lançamento do jogo, mudou novamente, dessa vez para 12/11/10.
No comunicado anterior, dissemos que a data do dia 05/11 seria a máxima, mas infelizmente a Warner nos surpreendeu avisando novamente de última hora o adiamento. A Datishop está de marcação no fornecedor todos os dias, então assim que o jogo finalmente estiver disponível, iremos com o nosso carro da empresa efetuar a retirada imediata para enviar o mais rápido possível o produto aos clientes. Faremos de tudo para enviar antes do dia 12/11.
Essa mudança é valida para TODAS AS LOJAS DO TERRITÓRIO NACIONAL, nenhuma outra loja terá este produto antes deste prazo, pois a WarnerBros é a única distribuidora deste produto no Brasil e todos dependem dela.
Conforme informamos na nossa política de pré-venda disponível na página do produto, caso a data de envio da pré-venda seja alterada o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
Aguardar a nova data de lançamento do produto, caso haja uma previsão informada pelo fornecedor;
Trocar o produto por qualquer outro do site, pagando eventuais diferenças que possam existir;
Cancelar a compra do produto em questão, recebendo de volta o valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida;
Em caso de cancelamento, compras pagas com cartões de crédito terão o valor estornado dentro de 7 dias úteis. Compras pagas via depósito bancário, transferência ou boleto terão o valor reembolsado em um prazo de 48 horas na conta bancária informada pelo cliente.
Ficamos muito tristes, pois esta é a quarta vez que a Warner Bros (Distribuidora dos jogos da EA Games Brasil) muda a data de lançamento do The Sims 3 Caindo na Noite! Quando a EA Games ainda fazia a distribuição dos games aqui no Brasil não acontecia isso, até porque todos nós sabemos que todos os países já foram lançadas a nova expansão! E no site Saraiva.com, ainda é informada uma data ainda mais desesperadora, 19/11. E agora fazemos uma pergunta. Será que nos próximos lançamentos acontecerá o mesmo?

Fonte: Cidade dos Sims