Os vampiros de TS3 Caindo na Noite não serão como em crepúsculo


O mundo infinitamente re-jogável do The Sims 3 está programado para expandir-se mais uma vez com o The Sims 3 Cainda na Noite. A próxima expansão irá incluir novas habilidades, carreiras e oportunidades - bem como uma tonelada de novos locais e equipamentos para personalizar a aparência dos seus Sims e o o lugar onde moram.

Mas é o retorno do vampirismo que promete trazer as maiores mudanças para o modo como você realmente joga o The Sims 3. E esses vampiros não serão vampiros excessivamente glamurosos ou caricaturas de condes e condessas de 1920. "Nossos vampiros não são Twilight", insiste o produtor associado Grant Rodiek. Foi ele quem projetou o novo sistema de vampiros para Cainda na Noite e quer se certificar de que o seu Sim sangue-suga seja totalmente mau caráter e único.

O The Sims 2 também tinha vampiros. Seus vampiros eram baseados num estilo de vampiro de 1920 tipo Bela Lugosi. Nós queríamos vampiros mais musculosos e poderosos para o Cainda na Noite. Eles ganham habilidades duas vezes mais rápido. Eles correm como um flash à noite. Eles podem beber (sangue) de outros Sims. Eles podem caçar outros Sims. Eles podem ler suas mentes e aprender sobre eles realmente rápido… Portanto, se há uma garota que você queira namorar ou beber o sangue, você pode faze-la pensar em você e ela irá gostar mais de você," continua Grant Rodiek.

Uma desvantagem de ser um vampiro é que você tem que beber plasma para sobreviver. “Você pode cultivar frutas que dão plasma, você pode beber suco de plasma da geladeira, que é grátis, mas isso não vai faze-los muito felizes - apenas satisfará sua sede. Ou você pode realmente beber de outros Sims, que é a melhor maneira de faze-los felizes - a não ser que você seja um 'vampiro vegetariano'. Nesse ponto você realmente preferirá o vegetal," diz Rodiek. Também é mais difícil fazer as coisas durante o dia. Receba raios UV demais e o humor do seu Sim será afetado ao ponto de até mesmo começar a perder a habilidade de usar seus poderes supernaturais.

Nossa demo começa com uma viagem até Waylon's Haunt, um bar decadente mal frequentado perto do porto da cidade. No Cainda na Noite agora você pode começar uma banda com outros Sims e dar canjas. Ele está nos mostrando todos os efeitos especiais legais que você pode configurar para adicionar algum brilho extra no desempenho da sua banda. Mas quando ele está acabando de configurar uma máquina de fumaça e um show de luz laser em miniatura, ele vê um paparazzi tirando fotos de seu Sim que também acontece de ser um vampiro.

Há algo estranho com a cor de sua pele e quando nos aproximamos para uma olhada mais de perto podemos ver uma ponta de suas presas aparecendo em seu sorriso, logo abaixo de seus olhos vermelhos e fumegantes. Rodiek chama atenção para a barra de humor de seus Sims. Basicamente quando você está perto de vampiros que você não conhece, seu Sim fica com uma barra chamada "Caçado". E isso acontece para encoraja-lo a sair ou fazer amizade com eles - porque uma vez que você se torna seu amigo, você não terá mais isso. E é claro, se você é um vampiro você não será "Caçado", você será "Caçador".

Nós vemos um pouco de como ser um "Caçador" funciona depois que nos dirigimos a Aquarius, uma elegante boate localizada na cobertura de um edifício alto no coração da cidade. Rodiek traz uma comitiva de Sims com ele para esta viagem. Ele explica que com Night Life, a equipe de criadores de Sims queria voltar às raízes do jogo The Sims, particularmente ao aspecto de simulação do jogo. Agora você pode formar grupos e leva-los a percorrer bares, ve-los interagindo ao pedir bebidas, entrar em brigas de bar ou dançar. Não demora muito até dois membros da festa sairem para um mergulho, nus em pelo, na banheira quente ao ar livre do Aquarius.

Depois de beber na cena, Rodiek nos mostra como fazer alvo em suas presas. Ele examina a área procurando o Sim que será o seu prato principal naquela noite. "Acontece que Amy Star é o alvo encontrado pelo caçador. Essa é a pessoa que meu vampiro identificou como tendo o melhor sangue; ela é a melhor, a pessoa mais apetitosa... e se você vier até aqui você verá um marcador que mostra onde eles estão", explica Rodiek enquanto ele puxa um mapa da cidade com um ícone para nosso alvo. Mas nós não precisamos caçar Amy por toda a cidade desta vez. Esta noite Rodiek usa seus poderes de vampiro para fazer Amy pensar nele, ele flerta com ela. E logo Rodiek está bebendo do plasma de Amy com uma mordida suave em seu pulso. Esta é uma mordida mais para amigos. Se seu vampiro tem um relacionamento mais íntimo com sua presa, você poderá ver uma mordida mais sensual na nuca.

Mas antes de as coisas ficarem muito sérias rapidamente voltamos às esquisitices aleatórias pelas quais o The Sims 3 é mais conhecido. Depois de se saciar com Amy Star, Rodiek decide pregar uma peça em seus amigos na banheira roubando suas roupas quando eles não estão olhando. Com apenas aquele filtro de mosaico fora de foco para cobrir seus corpos nus, seus amigos Sims estão cheios de vergonha.

Fonte da Foto: Sim Programs
Fonte do Texto: Fórum TheSims3tg
Adaptação: The Sims 3 Style
*Se copiar, Credite!