Novo Review Traduzido do The Sims 3 para Consoles

The Sims 3 Para Consoles - Detalhes exclusivos sobre as ferramentas de Edição e compartilhamento Online - Por: Game Spot

A versão do The Sims 3 para consoles vai tentar trazer o jogo o mais perto possivel da versão para PC. E além da simples idéia de controlar a vida de pessoas virtuais em suas atividades do dia-a-dia, como trabalhar, fazer amigos, cozinhar, e fazer "oba-oba", a versão do jogo para consoles terá ferramentas extensivas para edição de conteúdo e compartilhamento desses online. Nós podemos analizar de perto essas ferramentas, e cobrimos todos os detalhes para vocês nesse review!

Ao mesmo tempo que a versão para consoles do The Sims 3 vai vir com um monte de conteúdo a partir do jogo original para PC, será também, adaptado para jogadores de consoles, por ser mais focado em resultados registados que podem ser usados para ganhar realizações no Xbox Live e PlayStation Network, como por exemplo troféis, e também pode ser carregado para as famosas redes sociais, Facebook e Twitter. Estes resultados podem incluir qualquer coisa importante que consiga realizar com seus Sims: Comprar seu primeiro carro, ter o seu primeiro encontro romântico e assim por diante... Se quiser, você pode transmitir essas conquistas pela Web para a sua rede social, e todos seus amigos online.

O The Sims 3 para consoles terá também sua própria versão do Exchange (Site onde os jogadores de The Sims no PC, compartilham seus conteúdos criados, fazem download de conteúdos de outros jogadores, e avaliam esses conteúdos). Cada versão do jogo para consoles terá sua própria versão separada do Exchange, e cada versão do Exchange vai ser integralmente alimentada por conteúdos criados pelos usuarios feitos com as ferramentas de edição - que incluem todos os tipos de móveis, automóveis, edifícios, e uma ferramenta de construção completa para fazer e mobiliar sua casa.

A página Exchange terá um ticker de notícias correndo para acompanhar atualizações de você e seus amigos, e você terá sua própria página (chamada de "Minha Página") onde você será capaz de carregar seu próprio conteúdo personalizado. Todas as suas criações feitas no jogo ficarão armazenadas na pasta "Meus Documentos", e você pode carregar qualquer coisa nova que criar imediatamente, para o servidor do jogo. Você também pode sincronizar o seu perfil no Facebook e no Twitter para que uma ou ambas redes sociais, sejam atualizadas automaticamente sempre que você fizer o upload de coisas novas no exchange.


E, naturalmente, haverá uma camada de ferramentas de moderação para capturar qualquer criação ofensiva e para que você possa denunciar qualquer conteúdo fora das regras. Você também pode avaliar todo o conteúdo personalizado que você encontrar no exchange, e realizar buscas utilizando filtros que irá retornar apenas o material mais baixado, ou o material que tem um nome especifico, ou que foi criado apenas pelos seus amigos, mas se você preferir, Você também pode escolher a opção de "seguir" talentosos criadores de conteúdos que não são seus amigos ainda (se você encontrar alguém que é realmente bom que você ainda não conheceu) - semelhante a uma subscrição YouTube, este sistema irá atualizar automaticamente quando a pessoa que você segue compartilhar um novo conteúdo no servidor.

As ferramentas de edição oferecidas pelo The Sims 3 para consoles, é surpreendentemente flexivel. Você pode editar quase todo objeto no jogo, manipulando o esquema de cores em cada uma das suas peças, assim como na versão para PC na ferramenta "Criar Um Padrão", que permite que você escolha amostras de padrões diferentes e de camadas de cor utilizando uma paleta de cores para ajustar a matiz.

A versão do The Sims 3 para consoles, permitirá que você crie um monte de coisas personalizadas e compartilhe livremente com todos os seus amigos no jogo e fora do jogo. The Sims 3 será lançado no Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro de 2010.

Mais uma ótima tradução do Sims Vício, obrigado!
Fonte: The Sims 3 Personalizado