Entrevista com Grant Rodiek sobre Celebridades - GamesRadar

O site GamesRadar recentemente teve a chance de falar com Grant Rodiek, produtor do The Sims 3 Caindo na Noite para saber mais sobre o sistema de celebridades. Traduzi apenas o mais importante e o que tiha novidade ou não, para não ficar algo clichê de se ler, e sim, interessante.


GR: Por que a equipe de The Sims 3 decidiu introduzir celebridades no Caindo na Noite?
Rodiek: Várias razões. Celebridades geram histórias fantásticas – são divertidos, bizarros, charmosos, sexys... Eles também se encaixam perfeitamente com nossas outras características, como arranha-céus, os clubes de alto padrão, acessos VIP, e bandas, etc.

Finalmente, nós não fizemos nada sobre celebridades desde o SuperStar e muita coisa mudou em Hollywood! Nossa comunidade tem vindo nos pedir para trazer esse conteúdo de volta e sempre nos esforçamos para dar atenção à mesma.

GR: Quais são as vantagens de ser uma celebridade?
Rodiek: Se têm acesso a melhores clubes e lugares VIPs. A miha coisa favorita é quando as bebidas são por conta da casa! Eles são perseguidos pelos paparazzis e os fãs que os adoram. Além disso, eles são convidados a sair em festas exclusivas com outras celebridades.


GR: Há alguma desvantagem em ser uma celebridade?
Rodiek: Sim, os paparazzi irão perseguir os seus Sims ao longo do tempo, que é um problema, pois eles acabam deixando de fazer outras coisas. Há também os escândalos, que estamos muito felizes com isso. Se a sua celebridade Sim é pego fazendo alguma coisa em público como, traindo a sua esposa por exemplo, isso poderia prejudicar sua imagem pública.

GR: Houve alguma idéia que a equipe queria incluir, mas não poderia?
Rodiek: Uma delas é a parte da gloriosa história do design no jogo. Felizmente, estamos sempre pensando em novas experiências para acrescentar ao universo Sims. Se eu te dissesse que essas ideias já não seria uma surpresa depois...

GR: Ouvimos que há novos sliders. Conte-nos tudo sobre eles.
Rodiek: Os jogadores amam personalizar seus Sims. Nós explodimos The Sims 2 para fora da água com nossos novos sliders e queremos continuar com a ideia. Nossos jogadores solicitaram sliders de seios e músculos, e atendemos o pedido. O resultado é Sims do sexo feminino e masculino muito mais personalizáveis.