Bem-vindo a Bridgeport - The Sims 3 Caindo na Noite

O site Sims3Cri fez um novo preview falando de coisas variadas envolvendo a cidade "Bridgeport". As imagens estão em baixa qualidade e alguns delas estavam impossíveis de se visualizar. Então fizemos algumas modificações de brilho e constante em cada foto. A notícia é interessante, vale a pena conferir!

Bridgeport

Bridgeport foi a primeira coisa do jogo que vimos quando entramos na sala onde a apresentação estava ocorrendo. O jogo já estava funcionando e mostrava o mapa da cidade, à noite. Como dissemos anteriormente, Bridgeport é uma cidade moderna, cheia de arranha-céus e edifícios altos, e possui uma longa ponte que conecta as duas partes do mesmo, onde se tem muitos clubes para se visitar. A cidade é repleta de pessoas VIPs, tem uma área residencial exclusiva e lugares somente para celebridades, bem como lotes para "pessoas comuns".

Os lotes comunitários são os mesmos que temos em outras cidades, com algumas mudanças, mas existem clubes, apartamentos e arranha-céus. Em torno da cidade também é possível encontrar o carrinho de cachorro-quente, no qual se pode comprar uma comida.


Obviamente, o bairro possui novos lotes residenciais, novas famílias e NPCs (Personagens - Não - Jogáveis), que de alguma forma torna-a única: embora você possa colocar novos lotes em todo o bairro, terá que esperar um pouco para as celebridades moverem-se para algum local.

Apartamentos
A interna é quase totalmente esmaecida, exceto o salão (onde você pode encontrar um telefone na entrada com o nome dos vizinhos) e seu apartamento. Todo o resto não pode ser visto e usado, e, basicamente, os seus Sims são os únicos que vivem no mesmo prédio. Você pode encontrar pessoas que entram ou saem pelas outras portas, mas não há ninguém morando lá além de você, então não visitar os vizinhos.

Cada prédio tem apenas um apartamento colocado em um andar específico. É também importante sublinhar os apartamentos que podem ser comprados e os que não são alugáveis. Comprar um apartamento agora é um dos novos desejos.


Clubes
A segunda característica são os clubes, colocados em toda a cidade.
Nota: Os adolescentes podem ir aos clubes, mas existe o toque de recolher. Clubes são ricos de entretenimento: há uma pista de dança (com a máquina FX que pode cuspir fogo, neve, confetes e nevoeiro, strobos e outras luzes coloridas), balcões de bar e sofás modulares onde você pode relaxar. A Produtora Melanie Lam, também nos contou alguns fatos: bartenders podem nomear uma bebida, e se são loucos, pode-se misturar bebidas com uma espécie de lança-chamas!

O sistema bebidas lembra do néctar do Volta ao Mundo: você pode usar vários ingredientes de seu inventário e colocá-los na coqueteleira, então se tem um monte de possibilidades. Os preços podem variar muito, especialmente para bebidas de celebridades, que são muito caras. No clube você também pode comer um novos refeições que não pode-se preparar em casa: rodelas de cebola, nachos, frangos assados, grelhados e queijos são apenas para bares, nem podendo comprar a receita.

Em um clube pode-se ter várias brigas, que é normal. Uma ilustre celebridade entra em uma briga qualquer, e os paparazzis tirarem fotos, a mesma pode suborná-los ou ir para a Câmara Municipal de processá-los.