Review Oficial do The Sims 3 Caindo na Noite – EA Games

Ontem, representantes de toda a comunidade européia foram convidados a assistir uma apresentação exclusiva do The Sims Caindo na Noite. E o resultado deste evento foi publicado no site da EA Games. Confira a tradução do João Roceto, da O Sim BR, e comente:
THE SIMS 3 CAINDO NA NOITE
Review Oficial
Por: EA Games

Bridgeport
A atmosfera do jogo é totalmente alterada, pois com essa nova vizinhança, nossos Sims deixam as vilas suburbanas e vão para o Centro da Cidade. E nesta cidade, seus Sims poderão viver em altos prédios!

Entre os vários espaços comunitários que existem na cidade, há diversos clubes. Os quais têm diversos estilos: desde uma discoteca luxuosa a um clube reservado. E todos garantem diversão suficiente para ocupar toda a noite do seu Sims, e claro, nunca será necessário ir ao mesmo lugar.

Outra surpresa garantida é o novo sistema de transporte. Já temos carros, motos e agora o metrô fará sua demonstração. Há muitas estações entre a cidade, que permitem ao Sim se deslocar rapidamente.

Criar um Sim
O primeiro trailer nos garantiu novidades suficientes, como o conjunto de ferramentas que incluem dois parâmetros: O tamanho dos seios e o design de músculos. Perfeito para tornar os Sims mais reais.

Carreiras e Habilidade
As novas carreiras desta expansão são centralizadas a partir do entardecer e nos Sims famosos. Você pode escolher entre ser um cineasta de sucesso, que ramificará em Diretor e Ator, ou se tornar um barman após o anoitecer! Conforme sua habilidade com misturas de bebidas aumentarem, você poderá preparar drinques que afetem os Sims: humor, aceleração de aprendizagem, sorte.

Jogabilidade
Durante a noite, as interações ligadas ao Social são mais desenvolvidas. Você poderá desde sair para jogar dardos com amigos, até ficar a noite inteira em uma pista de dança. Entretanto, a principal mudança que temos é o medidor que indica quão famoso seu Sim é: 1-5 estrelas. Quer umas dicas para subir de classe? Faça amizade com celebridades e evite escândalos. E tenha certeza, acesso as baladas VIPs não será mais um problema.

Os Vampiros
São realmente diferentes dos que conhecíamos no The Sims 2. Eles não poderão atacar Sims sem o senso comum entre ambos. E se você não quiser jogar com eles, tudo bem, eles te deixarão em paz. Entretanto, para se tornar em um, é necessário fazer amizade e pedir para transformá-lo. Claro que há vantagens em participar desta elite, como aprender habilidades mais rápido e ler mentes. Mais revelações sobre estes personagens estão chegando...

Objetos e Modo de Construção

•As máquinas para discotecas são fascinantes, pois permitem recriar a iluminação do ambiente e personalizá-lo de acordo com a personalidade do seu Sim.
•Instrumentos: piano, bateria, guitarra e até mesmo baixo.
•As Jacuzzis retornam ao jogo, e com muitas novidades!
•As paredes de aquários serão personalizáveis.
•Piscinas nas coberturas: poderemos criar paredes de vidro para ver seu Sim nadando.