Preview do The Sims 3 Caindo na Noite por Gamespot

O Gamespot publicou um Preview e o SimsDomination traduziu e adaptou a vocês leitores. Confira abaixo:
Se você está cansado de ter seus sims vivendo uma vida tranqüila no subúrbio cercado por uma cerca branca e com vizinhos intrometidos, então faça suas malas e vá para a agitada cidade de Bridgeport, a cidade que dorme apenas nas primeiras horas da manhã . Em The Sims 3 Caindo na Noite, seu sim pode ficar a noite toda na festa até o nascer do sol. Novos locais, móveis, objetos e desejos são algumas das coisas que foram adicionadas, e nós temos o nosso primeiro Preview, quando fomos na EA Redwood Shores.

No Caindo na Noite, um novo grupo mecânico foi adicionado, o que torna mais fácil sair com os seus amigos sims. Onde quer que você vá, eles vão também, isto é, se você está em um grupo de três. Os Vampiros têm estado em cena desde The Sims 2: Vida Noturna. Esses sanguessugas (ou neste caso, sugadores de frutas de plasma) são agora demônios mais sexys e fazem parte do grupo de elite na cidade, assim você vai ser obrigado a ser um vampiro pra participar. Para entrar em um dos clubes mais exclusivos da cidade, o Plasma 501 - um antro de vampiros - você deve ajudar um companheiro vampiro ou você vai ficar esperando lá fora. Estes vampiros bonitos podem ler mentes, juntamente com a possibilidade de correr de um lado ao outro da cidade com pouco esforço. A desvantagem é que eles não gostam da luz do dia (obviamente) e vai começar a sair fumaça e se queixam do calor. Se você está atraído por estas criaturas da noite, sabemos que amizade com um vampiro permite, eventualmente, pedir a ele ou ela para transformá-lo, ou se acontecer que você mate, há uma chance de você pode acabar com um bebê vampiro. Considere-se avisado: não há como voltar atrás.


Outros locais a visitar são os bares de esquina. Suas habilidades de mixologista (um show novo que foi adicionado) subir ao longo do tempo, mas no começo você se atrapalhar ao redor com as bebidas e quebrar alguns copos e taças. Fomos informados de que eventualmente você pode ir até o supermercado comprar e fazer novos drinks para vender. Outra maneira de fazer algum dinheiro é começar uma banda. Você vai começar a fazer Shows durante o dia, mas uma vez que sua banda vai melhorando, você vai sendo convidado para tocar em lugares melhores. Instrumentos como baixo, um conjunto de percussão e um teclado foram adicionados. Andar de metrô também se você quiser - embora você tenha que se preocupar porque pode ser assaltado.

Se você preferir uma abordagem mais tradicional de trabalho e começar de baixo, há uma carreira cinematográfica para que permite que você se ramificam em diferentes caminhos, como ator ou diretor. Você vai ganhar recompensas diferentes no final, como uma cadeira de diretor ou o seu próprio trailer.
Caindo na Noite é principalmente sobre a vida VIP, reforçando seu status de celebridade e conhecer os seguranças. Um desejo é de que poderia possuir um apartamento, e que nele teria, uma banheira de hidromassagem na varanda e toneladas de moveis luxuosos. Um par de traços foram adicionados, assim: seu sim pode ser tímido ou ter a qualidade da estrela, o que torna mais provável o seu sim para ganhar fama e toda a atenção. No entanto, durante a nossa demo notamos que o sim não precisa ter essa qualidade para se levantar e dançar em um bar (que aparentemente o sim tinha o traço insano).

Outros objetos que são dignos de nota são: uma máquina de bolhas, que é semelhante a um de oxigênio, onde o seu sim pode se sentar e soprar bolhas de cores diferentes. Uma máquina de efeitos pode ser adicionados para enfeitar o ambiente com neve, lasers, ou confete. Para um tipo mais discreto de criação, há shuffleboards, arcades e jogos de dardos para manter o seu sims ocupados. Tudo o que vimos nas barras pode ser usado na sua própria casa, assim você pode ter seu próprio bar no seu apartamento. A cidade de Bridgeport é muito grande, com grandes edifícios e muitos arranha-céus altos. Um ponto vermelho no mapa indica qual é o clube, então vale a pena verificar o que está acontecendo para aproveitar ao máximo da sua noite. Outra forma de descobrir festas e fofocas é lendo o jornal.


Parece que o Caindo na Noite permite que você experimente o que é ser uma estrela de Hollywood e o que gosta de fazer durante a noite. Não só você começa a se misturar com outras socialites e aspirantes a ator, mas para se misturar melhor, você pode mudar a definição muscular do sim, assim como aumentar os seios. Viva a vida de uma celebridade quando The Sims 3 Caindo na Noite será lançado em 26 de outubro (EUA).