Tradução do Interview de Late Night por JeuxVideo


O fan-site Simcookie disponibilizou uma entrevista do site de jogos francês, JeuxVideo, com Luke Smith, onde fornece mais detalhes sobre a nova expansão, Late Night, com data de lançamento para o dia 26 de outubro este ano. Acompanhe com exclusividade a tradução da entrevista, feita pelo site Cidade dos Sims:

JeuxVideo: O que determina o tema de cada nova expansão? Vocês ouvem os fãs, sabem o que eles querem?
Luke Smith: Nós sempre prestamos atenção à comunidade Sims, quando adicionamos novas experiências de jogo; nós monitoramos fóruns, sites de redes sociais e lemos relatos de pesquisa realizadas por nossos parceiros comerciais. Gostaríamos de entender como os jogadores jogam o jogo e o que os diverte mais. Em muitos casos, se o que eles querem é uma nova função ou um objeto em particular, nós simplesmente o adicionamos ao pacote de objetos.
Com cada nova expansão, buscamos dar aos jogadores novas aspirações e experiências para os Sims. Ficar fora até tarde, festejando ou procurando por um amor - são experiências que nos fazem sentir vivos. Nos mantem mais jovens. Mas em vez de simplesmente fornecer os destinos para os sims, assim como no Vida Noturna (The Sims 2), damos-lhes a oportunidade de assumir o controle da noite com seu grupo, tornando-se um bartender incrível, um ser sobrenatural ou uma verdadeira Celebridade. 
O Simcookie ainda disponibiliza mais detalhes sobre a expansão:

- Um Centro da Cidade .
- Muito movimento, e você ainda pode fugir dos flashes dos paparazzi!
- Novas instalações.
- Pode ser um vampiro.
- Você pode se tornar um barman.
- Novos empregos: Ator, Bartender.
- Se você está comemorando os paparazzi podem causar escândalos e expor sua vida privada.
- Você pode ter uma banda.
- Os vampiros dormem durante o dia e não comem como no The Sims 2.

Tradução e adaptação feita pelo Cidade dos Sims.