Entrevista: Produtor Revela Grandes Detalhes sobre a Nova Expansão The Sims 3 Late Night

Mais uma vez o produtor Grant Rodiek enfrentou um Q&A e dessa vez revelou muitos detalhes sobre a nova expansão The Sims 3 Late Night, e podemos ler novidades como piscinas curvas, apartamentos, vida de celebridades, seguranças em boates, áreas vip em boates e muito mais! Uma mistura perfeita das expansões Vida Norturna do The Sims 2, SuperStar do The Sims 1 e The Urbz para Game Boy! Fiquem ligados nas novidades!
THE SIMS 3 LATE NIGHT
Perguntas e Respostas com o Produtor
por GameGuru.ru

GameGuru: Então, quais serão as novas aventuras em The Sims 3: Late Night?
Grant Rodiek: Estamos à procura de inspiração para criar uma experiência única para os Sims! Ficar na rua até tarde, ia a festas e encontrar um amor – isso é o que os faz sentir vivos e jovens! Mas ao invés de dar a oportunidade para somente permanecer em uma festa, vamos preparar uma inesquecível mistura de aventura e oportunidades! Então, você poderá se juntar a uma banda, se tornar um barman, um vampiro ou uma celebridade! E tudo isso pode ser feito no telhado de um arranha-céu, ou no seu próprio apartamento.
O Sims poderão definitivamente se juntar a nova vida noturna, independente de qual forma eles tentarão entrar no Club, vale desde esgueirar-se pelos guardas até copiar a aparência de outro Sim! E agora teremos muitas profissões para a vida noturna. Por exemplo, barman.

GameGuru: E quais, especificamente, serão os fatores que farão o Sim deixar o conforto da sua casa para ir à uma festa a noite?
Grant Rodiek: Por exemplo, “Ao entardecer”, nós apresentamos um cenário urbano totalmente novo, que fará seu Sim definitivamente não querer dormir em casa! A noite do Sim poderia começar assim: ele chama seus amigos e os convida para improvisar um show na garagem. Então, cansados de música alta, eles decidem ir para um bar próximo e aproveitar todo o serviço de bebidas e se divertem. Lá eles se deparam com uma multidão de fãs pedindo autógrafos, mas eles quebram a densa quantidade de Sims e são enviados para uma área VIP, que nenhum fã poderá entrar. Obrigados pelo destino, eles mudam seus planos e decidem ir para casa, até que um de seus amigos tem a idéia de nadar nu na piscina! No mundo do The Sims 3: Haverá incríveis formas de passar o crepúsculo e toda a noite na cidade!

GameGuru: Haverá um novo local disponível somente a noite, ao contrário do The Sims 2 Vida Noturna?
Grant Rodiek: O horário de funcionamento será diferente para cada estabelecimento. Alguns abrirão no entardecer, alguns a noite, e outros somente na madrugada. “Divirta-se até cair!” – O novo lema para a expansão.

GameGuru: Por falar nisso, quais são as diferenças entre The Sims 2: Vida Noturna e The Sims 3: Late Night? Que novos recursos podemos esperar para essa expansão?
Grant Rodiek: Certamente iremos ouvir com cuidado e ter em conta a opinião dos amantes de The Sims. Mas nós esperamos dos nossos fãs que agissem com criatividade, pois o tema é entretenimento noturno – é um assunto muito vasto, e nossas experiências nos influenciam, por isso poderíamos criar algo muito bem planejado.

Nossa tarefa – Criar novas idéias para a jogabilidade, tem de ser algo que jamais fizemos antes. A sede de criatividade – é o que nos impulsiona cada dia, durante 10 anos, para ir trabalhar e criar para você e seus Sims mais e mais aventuras. Em relação aos produtos novos, o “Late Night” – é o primeiro jogo da série The Sims, em que seus Sims poderão viver em uma cidade grande, onde eles podem ser, por exemplo, barman, ou até mesmo um vampiro, buscado o que poderia gerar dinheiro durante a noite.

Com tantas possibilidades no The Sims 3, nós conseguimos criar uma cidade vida, deslumbrante, como você jamais viu antes. Tem tudo o que você poderia desejar: bares, discotecas, jardins e terraços, estúdios, lugares secretos, plataformas de observação, e até um Fast Food! Também “no entardecer” você encontrará novas oportunidades no editor, criar um personagem, mudar a aparência dos seus Sims, e com os novos recursos que foram adicionados você poderá decorar sua casa com hidromassagens e até com piscinas curvas! O que poderia ser mais bonito que um entardecer romântico em uma jacuzzi no terraço de um apartamento!

GameGuru: Isto significa que haverá uma metrópole na expansão Late Night? Nossos Sims poderão mudar de suas casas confortáveis para apartamentos?
Grant Rodiek: Claro! Aconchegantes casas e chalés continuarão na cidade, mas você poderá também escolher um apartamento ou até uma casa próxima a praia! E com a crescente fama e prosperidade dos seus Sims, eles poderão ir a locais mais vivos e atraentes. Espaços de entretenimento também se diferenciam entre si: a partir do celeiro na periferia da cidade até o bar no terraço de um arranha-céu com uma incrível vista.

GameGuru: Haverá novas profissões? Por exemplo, o sim ser um DJ, ou simplesmente se tornar um sucesso em bares?
Grant Rodiek: Oh, sim! Por exemplo, seu Sim poderá se torar um estrela da indústria cinematográfica como um ator ou trabalhando como um barman. Com o crescimento da popularidade e profissionalismo você terá novas oportunidades para participar em shows e mudar de aparência. Sims não se tornam famosos facilmente, mas eles sempre encontrarão alguma forma de ganhar Simoleons!

GameGuru: Por que Vida Noturna? Isso é uma homenagem a literatura e cinematografia contemporânea? Ou é só uma atualização dos recursos mais populares do The Sims 2?
Grant Rodiek: Vida no estilo “trabalho de casa” irá conduzir qualquer Sim à depressão. The Sims 3 Late Night: No entardecer cada Sim poderá criar uma história diferente para suas vidas. Sua confiança pode conduzir a fama e popularidade das estrelas, mas você também poderá somente se divertir nas discotecas com amigos. Além disso, as carreiras terão mais oportunidades, mas a noite será um momento para relaxar!

GameGuru: Veremos uma nova geração de Sims após o entardecer, como vampiros e lobisomens? Poderemos fazer amizades com eles ou se tornar um deles?
Grant Rodiek: Vampiros no jogo definitivamente serão Sims também! Eles terão desejos e necessidades, e, normalmente, eles desejarão amigos, porém de preferência à noite. Se você encontrar um deles, você poderá desde desenhá-lo até levar ele para conhecer seus amigos.
GameGuru: Cada edição da série The Sims contém muitos novos objetos e recursos. Haverá algo novo e exclusivamente para a expansão Late Night? Poderemos ter uma festa em casa?
Grant Rodiek: Os jogadores terão a oportunidade de criar uma atmosfera própria para festas, usando pistas de dança, diversas luzes e uma grande variedade de “maquinas de fumo”. Outro componente dos Clubes é o bar, no qual você pode configurar de acordo com suas necessidades. Sims poderão contratar barman, para poder oferecer aos seus hospedes as melhores bebidas. No geral, se você quiser uma festa na sala de estar, você poderá colocar globos de espelho, luzes, e também adaptar para uma celebridade que por acaso apareça.

GameGuru: E a última pergunta! O que o futuro reserva para a franquia The Sims?
Grant Rodiek: Todos os nossos esforços estão concentrados no desenvolvimento da expansão Late Night, para que em um futuro próximo possamos liberar a atualização o mais rápido possível.